segunda-feira, 4 de julho de 2011

Japão Período Muromachi.

O período Muromachi (Língua japonesa: 室町時代) inicia-se aproximadamente em 1336 e vai até 1573

Ola Bom dia.
A algum tempo fui indicado pelo Shidoshi Marcio a ver um site sobre armaduras japonesas, bom acho que como todos praticantes de Ninjutsu gosta pelo menos de algo sobre a cultura japonesa certo?
então gostaria de compartilhar as informações para todos, e como o seigi dojo blog tem essa função quero compartilhar os meus conhecimentos e é claro quero aprender mais e mais.

*link para o Site sobre Armaduras japonesas.
Obs: esse link aparece em citado em alguns livro como:

*Armaduras Japonesas – Cultura e História do Japão, Autor Mario del Rey
Esse livro tem MUITA informação legal para nosso conhecimento, conta sobre armaduras e cultura, o autor tem um conhecimento e vivencia com a cultura japonesas, e que o livro tem formato que transmiti bem o sentido.
http://www.madras.com.br?1300
#Detalhe sobre esse livro caso alguém quiser comprar um exemplar tenho contato direto com o autor.

*Os Segredos dos Samurais, Autor Oscar Ratti Adele Westbrook
http://www.madras.com.br?1064

Mais Informações sobre os periodos

Caso queira compartilhar algo comigo estou a disposição
Raoni_rehder@hotmail.com (mSN / Email)
raoni Rehder (orkut / facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores